Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de outubro de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO, LUÍSA!!

"...aproxima-te que eu vou contar-te um segredinho...
O único tema comum às várias teorias populares acerca do sentido da vida é o amor. O amor, sob todas as suas formas mais frágeis, é a única força poderosa e constante que traz um sentido autêntico à nossa vida quotidiana.
É claro que não estou a falar do amor romântico e cor-de-rosa, embora ele também seja bastante poderoso. Está provado que um coração partido dói mais do que deitar sumo de limão numa ferida aberta. O amor de que estou a falar é o fogo que arde dentro de cada um de nós, aquele calor interior que impede que a alma morra de frio no inverno do desespero. É o amor da vida em si.
É aquela vozinha que diz: "celebra a vida; sê criativo!" Traz consigo a paixão e faz-nos compreender que há muitas coisas na vida pelas quais vale a pena morrer, mas há muito mais coisas pelas quais vale a pena viver.
Encoraja-nos a saudar cada momento tal como saudamos um amigo que não vemos há muito e a aproveitar todas as oportunidades para nos exprimirmos de uma forma que nos faça sentir felizes por estarmos vivos.
Este amor pela vida leva-nos a ajudar os outros apenas por isso saber tão bem."




in O SENTIDO DA VIDA


de Bradley Trevor Greive


Lu, estás a ver de onde retirei estes excertos de frases?! De um livro que me deste há uns 3 anos atrás. Dele retirei alguns tópicos apenas para te oferecer, juntamente com um beijo grande de PARABÉNS neste dia em que comemoras o teu aniversário. É sempre uma alegria enorme poder partilhar estes momentos especiais com as pessoas, também especiais, das nossas vidas. Por isso, AMIGA, CARPE DIEM! Faz uso da energia poderosa que tens dentro de ti, e com a qual vais transformando a vida dos que estão à tua volta e...BRILHA ainda mais!!
Tudo de bom para ti. E "BOA SORTE" a tocar aqui na TEIA para ti!
E para quem for passando...

10 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada amiga...mana do coração...És sempre a primeira a lembrar-te ,adoro-te!Lembras-me sempr do CARPE DIEM,por vezes esquecido...

Bjs Xl

Lu

Sendyourlove disse...

que linda homenagem...
bjs

Anónimo disse...

Parabéns, Lu!
Tenho muitas saudades de estar contigo! Espero que tenhas um dia muito feliz.
Mil abraços!
Tita

Serenidade disse...

Parabéns Lu.

Parabéns SU, por seres quem és, uma alma peregrina, linda, que vagueia com o Amor em exaltação dentro do seu bonito coração.

Continua a amar a vida e fazer dela teu guia.

Serenos sorrisos

Brain disse...

Su,

Bela homenagem!

Parabéns à LU!

Beijo às duas.

Ana disse...

Olá Su.
O amor é sempre a maior força do universo.
Parabéns á tua amiga :)

P.S-Não vi The Fountain nem Requiem For a Dream mas já que gostas de filmes visita o meu let's look. Pde ser que eu tenha por lá algum filmes que já tenhas visto para poderes comentar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado a todos os que me felicitaram e um obrigado especial à Tita...temos de combinar qualquer coisa para nos juntarmos.

Bjs X

Lu

Anónimo disse...

Um beijo de felicitações para a Luísa que eu tive oportunidade de conhecer uma vez.

Parabéns!

Teté disse...

Excelente homenagem à tua amiga, Su!

Adorei o texto e as fotos dos bichinhos. De MPB gosto de quase tudo no geral.

Parabéns à Luísa, é claro!

susemad disse...

Eu não digo que tu és uma amiga, amigalhaça!! :)
Cheguei tarde aqui, mas envio na mesma os Parabéns à Lu. :)