Pesquisar neste blogue

domingo, 26 de julho de 2009

DESAFIO DA TEIA: Quem é quem?!

...in black an white?!...
...in blue?!......in red?!......in colors?!......and black & white again?!...
E depois de se "maravilharem", vendo e ouvido o espectacular tema musical (atenção à letra!), só têm de apresentar as respostas de identificação de quem é quem em cada uma das fotos acima apresentadas...e em que pintor é que se basearam para fazer este clip musical. O/a vencedor/a receberá um prémio da Teia!
Só têm de identificar 6 nomes!

13 comentários:

Giane disse...

Oi, Su!

Vamos lá!

1 - Miles Davis
2 - REM (Mike Mills-Peter Busk-Michael Stipe)
3 - Dave Gahan (Depeche Mode)
4 - David Byrne
5 - David Bowie
6 - o vídeo foi baseado na Divina Comédia de Dante Alighieri

Será que eu acertei?

Beijos mil!!!

gracinda disse...

Eu vou arriscar apenas o pintor: Hieronymus BOSCH.

Beijinhos grandes.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Eu sou muito inculta! Só reconheço o David Bowie!
Um beijinho.

GZ disse...

excelente post...

Cruztáceo disse...

xi ganda barraca não consegui identificar o primeiro! vai lá tu ao meu ver se sabes quem são os bacanos! ah não sabes né?! ah ois! e agora!? perdestesh!

Cruztáceo disse...

nb: a obra, não é a literaria do dante mas sim a pintura do h. bosch. certo?

Matchbox32 disse...

1- Não sei. Lol!
2- REM
3- Depeche Mode (vocalista)
4- Não consigo perceber se é o David Byrne ou o Morrisey (mas parece-me mais o David Byrne)
5- David Bowie, obviamente.
6- Quanto ao pintor, não faço ideia. Lol! Mas, as imafiguras não me são estranhas.

Beijinhos!

Porcelain disse...

Bem... acho o desafio interessantíssimo, mas acho que não tenho hipóteses... :P

Olha... quando voltares a andar cá por estas bandas, vai até ao meu perfil... Vais-te assustar! :D

Beijos!

Lu disse...

o 1 é o Miles Davis, o 3º é o David Gahan(...que aínda não me deu o prazer),o 5º é o David Bowie, 0 4º é o David Byrne,em bons tempos... e os 2ºs são os REM...e clip de "Walking on my foot" tem referências ao imaginário de Bosh!

vai pela ordem que descobri...

Bjs Xl

Luciano Fraga disse...

Su, vou arriscar minha participação pela metade,REM,D.Bowie,Morrisey,não necessariamente na ordem,será que acertando tenho direito a um premiozinho(rs)?, legal, abraço.

Teté disse...

David Bowie, sem dúvida! (a última foto, evidentemente!)

Quanto aos restantes, também acho que são os REM (em 2º) e a fácies do penúltimo não me é nada estranha, mas identificar são outros 5 paus...

Se não percebo muito dos personagens musicais, imagina de pintura... :)))

Beijocas, Su!

Susana Júlio disse...

...resultados após a p a u s a não literal...

Anónimo disse...

Eu não consegui perceber o pintor :(