Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Já que o sol não brilha...brilham os prémios!

PRÉMIO FEMININO:
Recebi da grande artista F@, do blog: http://ondasnasnuvens.blogspot.com/, o prémio BLOG DE OURO só atribuído a mulheres (meninas, temos de inventar outro para atribuir aos meninos também!!). Obrigado, linda F@, coração de ouro!
Eis as ditas regras:
* Exibir a imagem do sêlo;
* Linkar o blog pelo qual se recebeu a nomeação;
* Escolher seis mulheres diferentes a quem entregar o prémio BLOG DE OURO;
* Deixar um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam esse prémio.
E os fios em ouro vão para:
* mel;
* mina;
Atenção, estou a respeitar a regra de nomear apenas seis blogs mas a verdade é que para ser bem atribuído teria de atribuir este prémio a todas as "meninas" que por aqui passam! ;)
E, justamente para TODAS e TODOS os que aqui passam, aqui ficam estes dois outros prémios que, também trouxe da Giane. Levem-nos!




(F@...bem lembrado!)

12 comentários:

Teté disse...

Agradeço os prémios com muito carinho, amiga!

E de Janis Joplin, gosto, porque gosto!

Beijocas! :)

Anónimo disse...

Um prémio bem merecido :D
Beijinhos meus e miadelas da Gaia :D

Susana Júlio disse...

Obrigado meninas. O prémio é vosso! E miadelas e lambidelas da Átia e do Sky, respectivamente!

1/4 de Fada disse...

Parabéns, Su, mais do que merecido. E levo os dois prémios que deixas, obrigada.

Susana Júlio disse...

Leva à vontade Fada. Bem merecidos! :)

Porcelain disse...

Amigaaa!! :-D Boa boa, concordo em absoluto, o teu bloggg é mesmo de ouro querida, mesmo, mesmo, mesmo, de uma forma particular para mim, pelo menos, porque de facto é o meu "eixo" orientador na blogosfera... linda, se a Képia demorar um pouquinho a responder, não estranhes... ela está sem net por uns dias, mas deve voltar logo logo!!

Ohhh, amigaaa!! Fui ver o Benjamin Button... :-(( Ia com altas expectativas, tal como te disse... decepcionei-me tanto, linda... já te explico a ideia que eu fiz no teu post sobre o filme...

Mas de facto é muito intenso... está muito bem feito... acho que a questão é outra... já te explico... beijosss!!!

f@ disse...

Olá Su, este vídeo é que tem imagens brut ais....já vou guardar nos meus favoritos...
Foi a Kakau que me lembrou da Janis Joplin...porque de doces ela percebe...
Ainda ontem estive com o teu livro não mão para o desa fio 161... depois publico...
Já agora que mal pergunte a que livrinho te referes quando comentas a minha pintura - FOI ONTEM, lá nas nuvens? pode mesmo ter sido inspiração inconsciente, é uma pintura mto pequena nun bloco de notas...
teias douradas...
beijinhos das nuvens

BlueVelvet disse...

Parece que combinámos...
Primeiro, Parabéns pelos prémios, mais do que merecidos.
Levo comigo os outros dois, e agradeço que percorras a teia até chegares lá ao Velvet para ires buscar os teus prémios.
Veludinhos azuis

susemad disse...

Su obrigada pelos prémios! És uma querida! Beijinhos e a música é óptima! :)

Susana Júlio disse...

Lenita: Linda...agora fiquei eu triste por ver que não saíste nada satisfeita com o filme...eu acho-o tão "GENIAL" no mínimo! Mas gostos são gostos...é mesmo assim! ;) Depois explicas-me então! :) E obrigado pelo que disseste...mas de ouro são todas as pessoas que no fundo fazem a Teia. :)

F@: É para guardares. Foi bem lembrado ouvir outro tema da Janis lá no teu cantinho. E agora estavas a falar de qual livro? Meu livro? Falas dos poemas? Quanto à inspiração de eu falava da tua parte...estava a pensar no livro do Luís de Sepúlveda de que a 1/4 de Fada falou no cantinho dela. Associei mal pelos vistos! Bem, o que interessa é que ficou, como sempre, fabulosa!

Blue: Nada a agradecer e obrigado eu...já estou a ver que andei a perder muita coisa durante a minha ausência. Já vou dar um passeio aveludado lá pelo teu cantinho, linda! :)

tonsdeazul: São teus. Leva-os. Esta música será sempre intemporal! ;)

Porcelain disse...

:-DDD és uma linda <3... temos muitos gostos e hábitos e formas de estar parecidos linda!! :-D Mas estou a gora a prestar mais atenção ao cinema, já há imenso tempo que queria "renovar" a minha "identidade" cinematográfica, se é que alguma vez tive uma ahahah :-D Talvez por isso me embaralhe ainda um pouco... vou muitas vezes ao engano porque ainda não percebi bem exactamente do que gosto... e sabes, eu compreendo-te bem, eu a certa altura também achei que o filme estava a mexer muito comigo, começou tão bem!! :-D Os ambientes, as roupas... os cenários, tanta tanta coisa... mas depois, quando eu percebi que não iam oferecer uma visão alternativa da vigente em relação ao que é envelhecer e da ideia negativa que tantos de nós temos a respeito desse processo... aí fiquei desiludida... houve uma altura em que comecei a achar um pouco monótono (ehehe, eu gosto deles com alguma acção, nada de coisas gratuitas, mas gosto) mas ao mesmo tempo achei que embora tivesse um ritmo mais tranquilo do que o dos filmes mais dentro do meu estilo, achei que eles sabiam cativar a atenção muito bem e utilizavam estratégias muito subtis para isso... há coisas que estão muito bem feitas, mas eu preciso de uma mensagem e de uma filosofia subjacente... gosto de metáforas, percebes? Nesse sentido senti um vazio... mas por exemplo, gostei imenso das Memórias de uma Gueisha, que não tem qualquer mensagem em particular, que é apenas uma descrição da vida de uma pessoa... também achei piada a orgulho e Preconceito... este gerou-me sentimentos controversos porque me criou (eu criei, digo, porque não li nada a respeito, deixei-me guiar pelo nome) expectativas muito boas e depois revelou-se algo totalmente diferente do que eu havia esperado... eu deixei-te uma breve explicação no post em que falas do filme... aborrece-me um pouco porque é deveras raro encontrar um filme que me diga realmente qualquer coisa... e com demasiada frequência me desiludo com os filmes, talvez porque eu própria não saiba adequar as expectativas!! :-P

Vá lindaaa, beijossss grandesss!!

Vai aparecendo pela minha casinha, sim?... :-D Aquilo lá sem ti não tem a mesma piada... :-D beijos querida... <3

Mina disse...

Sabes amiga, a tua amiga é meia aparvalhada... os comentários do blog da minha Mamy vão para um mail que eu lhe criei... e só agora é que esta parva de mim se apercebeu que acabas de dar um prémio ao blog da Mamy... não fazes ideia do que estas pequenas coisas significam... ADORO-TE!!!

Beijos, amiga linda!! OBRIGADAA!! :-D