Pesquisar neste blogue

sábado, 11 de julho de 2009

DEPECHE MODE = KARMA!

A 28 de Julho de 2006 os Depeche Mode tinham concerto marcado em Portugal (Lisboa). E eu tinha os bilhetes comprados já com alguma antecedência. Resultado: o concerto foi cancelado, não percebi lá muito bem porquê.
Passados praticamente três anos a situação repete-se: os Depeche Mode iam actuar no Festival Super Bock, Super Rock, hoje (11 de Julho!), no Porto. Já tinha os bilhetes comprados desde Outubro (ano passado). Tudo preparado, quartos pagos...um aniversário bem passado, especial e diferente aqui para a vossa amiga! Mesmo de braço ao peito (resultado de uma cirurgia ao pulso no sábado passado), o contentamento contrastava com tudo o resto. De tarde, soube do cancelamento do concerto dos Depeche Mode, mais uma vez, desta vez por motivos de saúde do vocalista...não! É karma mesmo! Avisam no dia anterior, a meio da tarde?! Que me desculpem lá os The Gift e os Xutos e Pontapés (os substitutos de emergência)...mas não me parece! Estou muito desiludida.
Plano B: umas caminhadas, umas visitas a uns castros, igrejas antigas monumentos e ruínas.Uma ida uma exposição de pintura designada por "CATARSE", de uma amiga minha, a Margarida de Oliveira, na Casa da Juventude de Esposende (passem por lá, pois vale a pena ver a arte desta pintora! Ou visitem o seu blog: Refeitório da Alma.).
E o jantar de anos?! Uma francesinha, é claro! Sem velas para apagar! Porque "em Roma...sê romano!"



Um obrigado muito especial e carinhoso à minha grande amiga Gracinda que me deixou este "miminho" lá no Espantaletras!

12 comentários:

Teté disse...

PARABÉNS, SU!

Lamento que tenhas ficado desapontada com o cancelamento do concerto, mas espero que isso não te impeça de passar bons momentos, hoje e sempre! :)*

Beijão enorme para ti!!!

Giane disse...

Oi, Su!

Mesmo contrariada, consegues dar a volta por cima (e ainda escolhes o clip perfeito para ilustrar o mal súbito do vocalista - rsrsrs!).
Uma hora, esse "karma" ruim dos Depeche acaba e Vocês vão assistir um grande show.
Claro que vou conferir a Arte de tua Amiga lá no blog dela (se morasse aí iria a exposição).
Pois, é. Fazes anos e quem ganha o presente somos nós!

Feliz Aniversário, Dama da Teia!

Beijos mil!!!

Sandra Daniela disse...

Antes de mais... Parabéns! Muitos parabéns! Felicidades!

epa os Depeche Mode andam mesmo "do contra"... Mas parece que arranjaste um bom plano B!!


Beijinhos muitos!
e ... outra vez... Muitos parabéns!!!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Antes de mais, muitos parabéns!
Quanto ao concerto, eu ouvi na rádio o cancelamente e pensei logo em ti. Andavas com tanta vontade de os ver e puft!!! Espero que te tenhas divertido nas visitas e a comer a fantástica francesinha (hmmm, adoro)!
Um beijinho grande.

Matchbox32 disse...

Antes demais, parabéns Su!
Isso é mesmo karma! Mas, sei o que isso é. Acontece-se exactamente o mesmo em relação aos Metallica. Desde 1991 ou 1992 que ando a tentar ir a um concerto deles e a verdade, é que ainda nunca consegui! Poça! Ou é falta de dinheiro, ou é por motivos profissionais ou é por outra razão qualquer mas, a verdade, é que nunca consigo!

Beijinhos!

Sandra Daniela disse...

Olá, outra vez! Esqueci-me de te desejar as melhoras!!!

beijinho

f@ disse...

Olá Su,

Imenso beijinho de parabéns............

Fica para a próxima o concerto... pois á 3ª nunca falha...

as melhoras do pulso

infinito beijinho

Cruztáceo disse...

Parabéns!

impulsos disse...

Ora então muitos parabéns! ... ainda que atrasada.
Quanto ao concerto, pois... é sempre a mesma coisa!
Quando se pensa que se tem o pássaro na mão, ele simplesmente nem chega a poisar.
Eu também ficaria furiosa!!!

Mas o plano B até que nem foi mau de todo;)

Beijo daqui

Nitrox disse...

Ainda bem que não programei uma ida ao Porto, embora essa possibilidade estivesse ganho alguma solidez, perdi o 2º por estarem esgotados os bilhetes e o 3º por ter sido cancelado, o 1º já tinha sido há muito tempo e não me lembro bem das razões. Há outro grupo que nunca consigo ir ver um concerto: os GNR, até tenho medo cada vez que actuam.

Fica bem!

Képia disse...

Su, em primeiro muitossssssssssss parabéns... em segundo , tenho andado desaparecida da blogosfera por muitaaaaaa falta de tempo muita muita muita, ando agora a fazer a ronda aos meus blogs favoritos... depois de uma tão grande ausÊncia...
espero que o problema do teu braço já esteja resolvido uma beijoka e fica bem...

helena

Porcelain disse...

Pois é... :( Só não cheguei a comprar o bilhete porque não calhou... afinal de contas, o que é que se passa com o vocalista? (parece que é ele a causa destes sucessivos cancelamentos...)

Beijoka!