Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

11 de OUTUBRO = 1 ano de aniversário!

Como parece que andamos em época de parabéns, não podia deixar de "acentuar" o dia especial de ontem que assinalou um ano oficial de vida lado a lado. A cumplicidade das almas gémeas só é comparável à certeza de que a vida nos sabe a pleno; tal e qual como a certeza de que se a vida ficasse por aqui já teria valido a pena pois teriam sido, de certeza, os melhores dias que havia para se viver!
Para o meu Taliesin...o meu coração, em laços eternos:
"Ela sonhou assim que a noite se despiu:Tu que choves em mim desde o início dos tempos, através da pele, sequiosa do teu beijo, fazes-me renascer em labaredas de fogo roubadas ao sonho real. Prometeu rebelde, semeias a minha alma no centro do teu jardim secreto, ao canto iluminado do teu coração, onde todas as noites se deitam os astros como carícias ardentes e intemporais que me alimentam de carinho.A melodia das letras amando-se em leito alvo faz ecoar as páginas do teu corpo descobertas sob as minhas mãos. Tu és a minha sina. E contorno-te com desenhos, palavras e frases escritas a fios de sangue, cruzando cada traço com um feitiço de amor. És texto corporal que liberto de todas as frases contidas pela regra da pontuação…e ofereço-me como folha em branco, encontrando todos os teus significados em tatuagens solenes que se unem na mesma linha. Encontramo-nos. Estamos à distância de um olhar.Sinto dedos quentes a percorrerem-me de dentro para fora mas quando olho para as minhas mãos não são elas que me tocam. És tu. És tu quem desperta para mim e me molda em ondulações suaves ao sabor da tua respiração. Sopro peregrino de outras vidas dispersas no poço dos séculos. Junto-te a mim, pedaço a pedaço recolhido, como se fosse uma manta de retalhos que nos envolve em crescendo. De cada ponto disperso do céu nocturno unem-se as linhas da Teia que nos faz levantar do pó das estrelas. Agora, caminhamos sobre a Terra. Entrelaçamos as mãos com os nossos destinos e selamos os passos ao toque de um beijo.O teu nome arde em mim enquanto espalho as cinzas renovadas no chão onde me deito. E quanto te deitas ao meu lado é o meu desejo que te percorre em vaivém de pequenas gotas, caminhos de lágrimas, de beijos, de suor e de saliva…agora a chuva sou eu…estado líquido abrasador sobre a fogueira do teu corpo.Restamos um no outro como vontade que se adivinha no amanhã consumido no dia de hoje. Porque nós somos o tudo, o agora e o sempre…Ela, entretanto, despertou com a aurora. E tinha a chave na mão:Tu és ele.E ela sou eu." (in Teia de Ariana, 2007/ 08/ 06)

E recebi um presente magnífico a ser usado no próximo 31 Outubro, noite de Halloween:


7 comentários:

Unknown disse...

Parabens Su!!!! :D
Q sejam smp mto felizes! :)
beijinho*

Teté disse...

Parabéns a ambos por esse primeiro aniversário oficial! E que sigam muitos mais, nos anos vindouros, com muito amor e felicidade!

Beijocas a ambos!

ps - e bom concerto de Halloween... :)

Coração de Feltro disse...

Olá fofa
K a vida te sorria sempre como o sol sorri numa manha de primavera e k o conceito de almas gémeas se aplique no vosso caso pois no meu, já lá vão 26 e mtas x sinto como se fosse o inicio!!!....................=)=)
Mil bjitos deste Coração <3
Miká

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Parabéns!
Já recebeste o miminho que te enviei? Nunca mais disseste nada...
Beijo.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Ainda bem que gostaste! Fico muito feliz!
Um beijinho e tudo de bom.

Ana Paula disse...

Que lindo é o amor!!!!! Beijocas!!!!

Rute disse...

um pouco atrasado, mas aqui vão os meus votos de parabéns e de muita feliciade para os dois...s ejam sempre muito felizes...

bjs