Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de junho de 2011

pater familias




Se é verdade que nunca nos despedimos de quem fica nos nossos corações por que motivo a alma é tão assaltada por esta sensação de saudade angustiosa?

Saber que não te voltarei a ver e a escutar a tua voz é-me extremamente doloroso.

Amo-te...hic et nun.

6 comentários:

Teté disse...

Lamento muito, Su!

Mas, na verdade, aqueles que amamos nunca morrem dentro do nosso coração...

Beijão enorme para ti!

Sandra Daniela disse...

Lamento que estejas a passar por um momento de perda.. Força! ... As pessoas estarão sempre dentro dos nossos corações e nas nossas memórias... Embora a falta da presença fisica ser uma saudade dolorosa... É no nosso coração que temos de ir buscar forças para combater a saudade...

Beijinho muito grande!!!!!

simão disse...

Ola mana

Lamento a perda,e como sabes ja é a 2ºpessoa que gostavas muito que ja se foi,mas tmb sei que es uma pessoa muito forte e que vais conseguir superar.
Um beijo fofo

Mel de Carvalho disse...

Fica o meu abraço, o meu carinho, o meu beijo...

Mel

Kátia disse...

Mais importante creio eu,é que essa pessoa em vida soube ter sido muito amada por ti.E agora na partida...isso com certeza não mudará.
Cheirinhos.
Até breve.

Porcelain disse...

Renascerá dentro de ti de cada vez que tu te permitires renascer também... de cada vez que permitires que a vida renove os olhos com que olhas o mundo ao teu redor... talvez um dia consigas ver que ele é como o sol... as nuvens tapam-no, por vezes... mas ele continua lá... a vida é tão maior do que pensamos e vemos... é um círculo fechado, do qual vemos apenas uma linha que nos parece um pequeno e insignificante segmento de recta...