Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 5 de maio de 2008

MAGICAL PIECES: "Se eu tivesse..."

...uma vassoura voadora, não só voava por aí fora (quem é que não gosta de viajar?!), como também "limpava" alguns maus humores ao de cima.Mas, apesar de não ter uma vassoura destas, eu tenho outro objecto que considero mágico: a minha Nespresso! "What else?!" Sou totalmente viciada em café. Confesso! E desde que recebi a minha Nespresso, no dia 14 de Fevereiro, quase não bebo o café na rua. É delicioso e torna os momentos igualmente deliciosos e mágicos. Para além de ser um processo muito rápido e perfeito. É quase um ritual ou uma "religião"!(Nota: ninguém me paga para fazer publicidade!)


Trouxe esta ideia do "MAGICAL PIECES: Se eu tivesse..." do blog da Képia. Atenção que ela já escolheu o tapete voador!
E vocês, o que é que gostariam de ter?!

19 comentários:

O Árabe disse...

Bem, acho que eu escolheria uma varinha mágica. Talvez assim conseguisse arrumar certas coisas, neste mundo... :)

Képia disse...

su sabes que uma escritora de verdade ir buscar uma coisita ao meu blog é uma grandeeee honra :) oh pra mim toda inchada :) :)

eu tb quero um nespresso, mas sem clooney, (não é o meu estilo :Z) mas agora não posso gastar mais dinheiro porque comprei a bimbi ahahaha, que é uma panela quase tão mágica como o tapete voador :)

olha o teu comentario ao meus posts do presente képia faz com que ganhaces o presente tu as duas meninas que enviaram comentario hoje :)
preciso da tua morada. podes enviar-me por email??
helenavf1@hotmail.com

bjinhos :)

Képia disse...

errata : ganhes* desculpa o erro duplo :Z

ahaah

gracinda disse...

Uma máquina para viajar no tempo. Há muito que desejo uma.

Beijo grande

un dress disse...

também sou viciada em café...:)








beijO

Papoila disse...

Olá Su:
Um chapéu de chuva igual ao da Mary Poppins para cair num campo
de dentes-de-leão...
Beijos

Teté disse...

Bom, eu não bebo café (gosto muito, mas faz-me mal), mas tenho uma Bimby, que é outro objecto mágico - pelo tempo que poupa na cozinha, especialmente no que toca a fazer sopas...

Não há nada de especial que realmente gostasse de TER, embora qualquer um desses objectos mágicos, de histórias de encantar, fosse bem-vindo: tapetes voadores, vassoura mágica, o chavéu de chuva da Mary Poppins, quiçá só uma cartola de onde saíssem coelhos...

Sonho e magia aliados, dá sempre uma extraordinária combinação!!! :)))

Jinhos, amiga!

Borboleta disse...

A mim parece-me que trabalhas para eles ;) Grande publicidade ehehehehe.
Eu gostaria de ter... respondo no meu blog ;)
Beijocas para todos! Estou de volta :)

muguet disse...

uiiii o que tu foste dizer...uma NESPRESSO...agora é que não me vou deitar nunca...
olha, olha, é tão boooooooom!!!! eu adoro o Arpeggio, é o meu preferido. aquela espuma, aquele sabor... eles também tinham uma edição especial de chocolate com laranja, uma delícia. e o de especiarias indianas...hummmm.
simplesmente adoro a minha nexpresso!!!!!!!

e sabes, é igualzinha à tua, só que a minha já tá velhota, já a tenho desde agosto ih ih. é em azul, what else????

o clooney, ao contrário da querida képia, até que estou à espera que chegue com o próximo carregamento que ele faz e bem o meu género ;))

beijo...sabor a mil cafés deliciosos

e agora prometo que vou nanar... :(

muguet disse...

olha, olha, com tanta coisa nem liguei ao objectivo do post...lol está o máximo, mais um a juntar aos mil... ;)) a seu tempo, certo? gostei mesmo...agora tenho é de pensar...tem de ser um objecto?? hummm...pode ser o tempo? uiii, tenho mesmo de pensar:)

muguet disse...

e sim...cama!!! :DD

©carmen zita disse...

Eu queria um objecto, assim tipo, "curador-automático-de-maleitas-do-corpo".
As da alma, com saúde, iam-se resolvendo.
Beijos grandes.

Ana S. disse...

Ui... podes ficar com o George Clooney que eu fico com o Gerard Butler :p
sonhar não custa hihihi
beijos

Lenita Boneca de Porcelana disse...

Poça... não consigo aquele desafio da frase... eu nunca consigo encontrar frases, chiça que já me irrito comigo mesma... vou obviamente continuar a tentar, lá para o século que vem devo aparecer no meu blog a colocá-la...

:-ZZZ

Opááá!!! Caféééé!!! Já podia e já não posso outra vez... :-(((( mas quando puder hei-de poder para sempre!! Adoro café e ainda vou ter uma máquina dessas!!

Mas não, um objecto que eu pudesse ter não seria uma máquina de café.... também gostava de ter uma vassoura voadora e um tapete voador, sim, mas... bem, talvez um descodificador do universo... que me explique bem como tudo funciona que me responda a cada pergunta que eu fizer... eheheh, valem objectos inventados???

Epá, pois eu e a Képia em termos de gaijos não andamos muito longe nos gostos, mas felizmente não coincidimos, apesar de tudo eheheh!!! Nesta do george Clooney estou com ela... muito moreno para o meu gosto... e muito "belho" eheheh, acho piada a eles mais velhos que eu, mas nem tanto!! Ahahahah!! Maluka!!

Bjoookkaa!!

Matchbox31 disse...

Mas afinal, o George Clooney vem com a máquina? Lol!

Kátia disse...

Eu sou viciada em café.Apesar de já ter tido uma gastrite...vixe!

Mas,é o meu combustível,assim como os chás.

E pensando agora no que gostaria...não sei.

Quanto ao Clooney,huuummm.Prefiro o Antonio Banderas ou Richard Gere,hehehehehe.

Oliver Pickwick disse...

Então somos dois! Sou um cafezista praticante e fanático. Jamais inventarão bebida superior.
Também tenho uma cafeteira doméstica de fazer café expresso. Faz duas xícaras de uma vez. Único inconveniente: dar o maior trabalho lavá-la após o uso. Enfim, nada é perfeito. Exceto um bom café, é claro!
Um beijo!

muguet disse...

desculpa, mas parece que o clooney só te agrada a ti e a mim???? mas que se passa com esta gente toda???? ´
ok ok banderas, richard gere, o incrível sean connery...ok ok, mas o clooney não???? não entendo ih ih ih
ahhh...eu sei, é piroso dizer isto, mas também acho o brad pitt absolutamente impressionante. lindo de morrer e excelente, mas excelente actor!! leonardo de caprio não...cheira a bebé loool

o tom cruise também já me encantou... mas então prefiro o vocalisata dos a-ha...as minhas delícias de pré-adolescência!!!

muguet disse...

uffffaaaa su, responder aos teus desafios é uma canseira maravilhosa...pelo menos para mim, que me perco em taças de cerejas ih ih
para a próxima vou ser mais sucinta, como a este novo que já me fizeste também... acho que por este andar nem preciso de ter ideias para os meus looooll
e ainda nem vim buscar os meus prémios.. :(

beijo grande miga...