Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de agosto de 2008

9ª, 10ª e 11ªs IMAGENS...

"...porque sei que os amas de coração."


"...porque o teu mundo parece ser colorido!"

"...porque de certeza que devoras livros."

Estas foram as imagens enviadas pela Borboleta ( do blog Universo e Borboletas). De uma beleza simples mas extremamente metafóricas e intimamente relacionadas comigo e com o meu universo pessoal. As minhas paixões: os livros e os animais ( e digam lá, para quem conhece, que este canito não parece mesmo o meu Sky?!). Como gosto de ver este mundo? Colorido. E isto inclui todas as cores e tons...desde as mais escuras às mais evidentes. Porque tudo é resultado do equilíbrio entre opostos. E tantas vezes passeamos nessa barra do equilíbrio, de um extremo ao outro. Muito obrigado, querida Borboleta. Adorei! E escolhi uma música que tanto eu como tu gostamos. Pelo menos, eu sou fã!


P.S.: A sondagem já terminou e venceu o destino ITÁLIA como férias de eleição. Foi esta a vossa escolha, por maioria, com 65% de votos. Na altura certa voltarei a esta questão! ;)

Ainda têm o dia de hoje para inscrição no TROCA PARA MARCAR!

17 comentários:

Sandra Daniela disse...

Olá! Comcordo que estas imagens Têm a haver contigos!!
um beijinho


Bom domingo

Susana Júlio disse...

Olá sandra. Gosto da imagem nova do teu avatar! ;p
Beijinho grande.

Teté disse...

Excelentes fotos, SU, que têm tudo a ver contigo! Pensei que era mesmo o Sky... ;)

Também gostei da música e do enquadramento com sabor a maresia.

Beijocas e bom Domingo para ti!

Susana Júlio disse...

teté: É, parece mesmo o Sky...quando ainda tinha as barbas loiras! Eheheheheh...acho que a borboleta também acertou. E estea música e clip é mesmo apropriado para um final de tarde numa esplanada de uma praia qualquer...a ver o mar. Bom fim-de-semana. E muitos beijinhos.

Anónimo disse...

:D Adoro esta música que puseste! É mesmo isso: um pôr-de-sol numa praia a ouvi-la :D Há uns anos atrás fui trabalhar com um amigo numa esplanada em Vila Nova de Gaia, que ele abriu. A música do bar estava por minha conta e adivinha o que adorava ouvir ao fim da tarde? :)
Ainda bem que acertei nas fotos :))

Beijinhos grandes e um especial para o Sky!

Susana Júlio disse...

borboleta: Também já me passou fazer uma coisa dessas no Verão...trabalhar assim num bar. Aliás, já recebi um convite de um amigo para pôr música no bar que ele tinha em Almada, O Gaveto (que já fechou). Quem gosta de música gosta de estar relacionado com ela de algum modo.
Ainda bem que gostaste do enquadramento musical. :)) E mais uma vez, obrigado pelas imagens! Beijinhos esvoaçantes para ti!

Ana disse...

Boas escolhas das fotos!
Eu também escolhi Itália por ser mais perto e menos quente (que o Brasil pelo menos).
beijinhos

Ruela disse...

belo destino ;)

gostei do video.

~ Marina ~ disse...

Lindas estas imagens!

Querida Su, agradeço o convite, mas desta vez, ficarei de fora, pois terminei me atrapalhando com um monte de coisas pra fazer na Internet e não me apropriei dos requisitos para a participação.

Mas, obrigadíssima, "viu"?

Uma ótima semana e beijos!

f@ disse...

SU.. imagens mto bonita ... tudo bonito aqui na teia ....
Faz como eu te disse com a musica... abre o teu blog e vai ao meu e carrega no imeem e carrega no nome da musica... depois é o procedimento normal como se fosse de troca...
Quando tiveres o sorteio diz-me que tou curiosa...beijinhos

Susana Júlio disse...

ana s.: Pois é...Itália deve ser bem lindo. Com montes de história e cultura para ver e assimilar. As fotos são bem giras, sim! Beijinhos.

ruela: Acredito que seja. Quem sabe passe a conhecer... ;P
É um clip bastante apelativo...assim como a música. ;) Beijinhos.

gerlane: Obrigado por teres confirmado. Para a próxima (e olha que vai haver uma outra próxima, com outras artes!) não escapas! Beijinhos granes.

f@: Obrigado pela dica. Vou tentar de novo. Obrigado pelas palavras...a Teia tenta ser um local acolhedor, de facto! Apesar do "lado negro", eheheheheheheh...
Em breve serão anunciados... ;P Ainda faltam umas duas ou três confirmações que estou à espera!
Beijinhos enrolados em fios de nuvens!

1/4 de Fada disse...

Su, estas imagens são lindas e a música também. Tens alguma ideia de música para acompanhar as imagens que me mandaste? Vou escrever-te sobre o assunto.
Bjs.

Susana Júlio disse...

1/4 de fada: Sou uma sortuda! Tenho recebido imagens espectaculares! ;) E ainda faltam bastantes! Aos poucos e poucos vão aparecendo!
Resposta às tuas questões no mail que já te enviei.

Beijinhos.

muguet disse...

"equilíbrio entre opostos"...simplesmente perfeito!!



beijooooooooooooooooooooooooooooooo

Susana Júlio disse...

muguet: É mesmo assim!! Tentar pelo menos. Um beijinho bem grande.

Porcelain disse...

Que máximo... eu também te vejo como colorida... curioso!! Já não me lembro se votei, se calhar não, mas se votasse, votaria em Itália, concerteza!!

susemad disse...

Bem estas imagens estão deliciosas e bastante coloridas! Sempre a receber óptimas prendas!! Ehehe Bem mereces menina linda!

Humm... estou a ver que ganhou a Itália. Será esse o destino!? :)