Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

TROCA DE INVERNO

De umas trocas que ficaram de há uns bons meses atrás, recebi só coisas lindas da minha afilhada da blogosfera: Ana Paula. Resultados da TROCA INVERNO. Adorei tudo e com o frio que vai "estalando" para estes lados já usei umas quantas coisas. Tudo com muito bom gosto e feito ao pormenor. Aninha, tens fotos do que te enviei? Se tiveres podias passar para mim via mail?! Beijinhos e MUITO OBRIGADO! É sempre tão bom receber estes mimos todos pelo correio...aqui fica um pormenor de um bloquinho que a Ana fez para mim (o desenho foi feito por ti?! Lindo!!):Algumas fotos das coisas que enviei à Ana, "gentilmente" raptadas do seu blog:


5 comentários:

Ana Paula disse...

Olá dinda, que bom que gostaste dos mimos, pois eu amei tudo o que recebi de ti! O desenho não foi feito por mim, eu ainda estou no começo da arte da ilustração... Te mandarei as fotos! Mil beijocas e Feliz Natal!!!!

Susana Júlio disse...

Adorei!!!
Já deves ter lido que te "raptei" as fotos!!! E podes comprovar pelo aditamento que fiz a este post! Obrigado...tudo de bom para ti linda. Avisa-me das próximas Troquinhas!!!

Unknown disse...

Olá Su! :)
Olha refereste ao porta lenços que tem as ovelhinhas?Tenho quase a certeza que tenho mais tecido desse em casa, mas só amanha é q te posso confirmar, pk neste momento estou em madrid, vim ca trazer o meu "sogro" ao aeroporto e amanha ja vamos p vila do conde e chegando la ja te digo!
mas era para o natal que querias?
se for n te preocupes que os faço num instante e terça feira ja te mando!

olha amanha tb ja te digo as dimensões da mala....vou ter mais duas, que so falta aplicar o forro, assim q tiver td pronto mostro-te!

beijinho*

Susana Júlio disse...

Olá Joana...sim, são os das ovelhinhas...brancas e pretas em fundo vermelho, com cetim preto. São adoráveis!! Não são para o Natal mas seriam para o início de Janeiro!! :) Depois diz alguma coisa. Bjs grandes.

Porcelain disse...

Aiii, que delíciaaa... as vossas coisinhas são sempre tão lindaasss... gosto de ver, mesmo nem que seja só ver!! :D

Aiii os miausss tãooo FOFOSSSS!! :P

Beijos, amiga querida lindaa!!