Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO, MANO!

A uma pessoa que conhecemos desde sempre, com todos as suas qualidades e algumas "menos qualidades" (que fazem parte do "cadastro" de qualquer um de nós!) é um pouco difícil, após uma boa soma de anos, desejar algo de diferente ou único, que não seja igual ao dos anos anteriores. Afinal, a pessoa é a mesma e o sentimento é o mesmo.

Eu e o Nando (o meu irmão) sempre tivemos uma tendência para "chocarmos" um com o outro, em termos de feitios e querelas. Principalmente, quando eramos miúdos! Um caranguejo e um escorpião! Para além de que conhecer muito bem a outra pessoa, ao longo de uma vida inteira, todos os dias dessa mesma vida, dá tempo para tudo! Mas, acima de tudo, é inegável o carinho e o amor, a preocupação, a amizade, o respeito e a admiração que temos um pelo o outro.

Nando, tu sabes que eu "" quero tudo de BOM para ti; acima de tudo que a LUZ ilumine o teu caminho e o teu coração vida fora. Já sabes que vou andar sempre por aí, algures por perto!

Muitas felicidades e muitos parabéns neste teu dia. Que os teus sonhos nunca deixem de ser sonhos concretizados no teu dia-a-dia.


ADORO-TE, maninho! Para ti, como gostas:

O velho tanque -
Uma rã mergulha,
barulho de água.
(haiku de BASHÔ, poeta japonês, 1644-94)





7 comentários:

Teté disse...

Parabéns ao teu mano!

Confesso não ter entendido muito bem o poeta japonês. É complexo demais ou... simples demais?

Um dia feliz para ambos, amiga! E uns latidozitos também para o Sky, 'tá claro!

Anónimo disse...

parabens da familia luso poemas

www.luso-poemas.net

Anónimo disse...

Parabéns, Nando!
Mil beijinhos, com muita saudade e muita amizade!
Tita.

Matchbox32 disse...

Parabéns ao teu irmão. Eu espero que o meu não faça anos tão depressa... é sinal que no dia seguinte faço eu! Lol!(sim, fazemos quase no mesmo dia)

Papoila disse...

Parabéns ao teu mano!
Parabéns a ti!
Beijos

Anónimo disse...

O maninho faz anos:D Parabéns a ele :) Bjs.
ps-faz-lhe o bolo de chocolate ;)

[[cleo]] disse...

Bonita forma de presentear um irmão, que, mesmo com todas as diferenças que possam ter, é sempre alguém por quem se tem um amor verdadeiro, que atravessa o espaço e o tempo!

Beijinho