Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de agosto de 2009

"some things cost more than you realize"

foto por TrixyPixie
Uma pausa na Teia para uma chamada de atenção para o tráfico de sexo, envolvendo mulheres e crianças, em todo o mundo. A MTV Exit, a UNICEF e o grupo The Killers envolveram-se na realização do clip que aqui vos deixo, ao som do tema "Goodnight, travel well", do álbum "Day&Age", dos The Killers.

As estatísticas revelam a assombrosa realidade: todos os anos, mais de 1.2 milhões de crianças são traficadas, e 80% destes números são encaminhados para a exploração sexual, sendo que o grupo de maior risco pertence ao sexo feminino.
"We are deeply shocked and appalled that women and children are forced into such exploitative situations, said a spokesperson for The Killers. We hope that through MTV's efforts, and this powerful video, millions of people across the world learn about this tragic form of modern-day slavery."

Vejam, escutem...e pensem. Apenas.

4 comentários:

Nitrox disse...

Chocante, mas infelizmente real. Mais um dos males que afectam o nosso planeta.

Fica bem!

Teté disse...

Mesmo que fosse apenas uma mulher ou criança, já era uma a mais. O pior é que ninguém pode ter a certeza desses números assustadores, porque muitos casos nem serão do conhecimento das autoridades.

Todas as chamadas de atenção são poucas!

Beijocas, Su!

Kátia disse...

Repugnante de fato!
-------------------
Vim deixar-te um beijo e desejo de excelente férias!
:)))))))))))))))

Matchbox32 disse...

Além de uma prática chocante, os números ainda a tornam mais chocante...

Beijinhos!