Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de julho de 2008

7ª e 8ª IMAGENS...

"A primeira escolhi porque achei que a cor, a transparência, o enrolar sem nunca acabar do esfumado das linhas simbolizavam muito a tua profundidade de espírito... É do Escher, "O círculo Infinito II."
"A segunda, mal a vi, achei que era a tua cara... Escher também... A dualidade entre o anjo e o demónio, deus e o diabo, a dualidade que há em cada um de nós e que tu expressas melhor que ninguém. Atenção, não quero com isto dizer que és o diabo ou coisa do género, apenas que os contrastes são incríveis... A sério, achei que tinha muito a ver contigo e com os teus blogs. A escolher uma só, seria essa imagem."
___________________________________________
Querida Muguet (aromas mil), um beijinho tamanho XL para ti e que saboreies o sonho que vives ao sabor de realidade, constantemente e a toda a hora. Obrigado pelas imagens incríveis e cativantes que enviaste. Aqui estão algumas, apenas com a transcrição das tuas palavras.

16 comentários:

1/4 de Fada disse...

As imagens são lindas, então a segunda é extraordinária. Adorei a ideia que tiveste de pedi-las.

su disse...

1/4 de fada: Tenho recebido imagens associadas a mim e à Teia incríveis!
Passo-te o desafio também! Gostaria de te enviar uma imagem associada a ti! ;P
Beijinhos.

1/4 de Fada disse...

Já te dei a resposta nos comentários do meu blog a aceitar o desafio. Vou já começar a "trabalhar"...
Claro que tu é a primeira a ser "nomeada" para ele :) E como adoro os teus textos, juntamente com a imagem, gostaria muito de um texto também. Criei um mail para o efeito:
imagina1imagem@gmail.com
Beijinhos.

Kátia disse...

As imagens realmente são maravilhosas e tem muito a ver com o blog e o que escreve nele.

Em breve estarei colocando as imagens que recebi.Infelizmente foram poucas e estou indo devagar na esperança que cheguem mais.

Beijo e cheiro Sú!

Ah! Cada vez mais vejo que as imagens que enviei não estão dentro do "espírito" da teia.
:(

Matchbox31 disse...

Adorei as imagens, principalmente a primeira...

Beatriz disse...

Su, atualizando a leitura e dando conta do que se perde em não ter a oportunidade de visitar-te diariamente, mercê de um tempo escasso e da correria que, muitas vezes, nos obriga a vida. Fica-nos a sensação de incompletude. As imagens estão perfeitas, belíssimas!

Deixo-te flores e estrelas tecendo sorrisos no teu caminhar, um beijo no coração, e o desejo de uma linda e ensolarada semana pra ti.

/t. disse...

escher(!)

¤ ¤ ¤

/t.

su disse...

Kátia: Penso que deves ter recebido a minha, não?! E não digas isso...vais ver que estão...tu de algum modo relacionaste-as comigo...vais ver que estão muito ligadas a mim, sim senhora! Espera para ver! ;))

Beijo grande.

matchbox: Escher era um espectáculo. Se não conheces, tens de conhecer o trabalho dele! DIVINAL! Beijinho!

beatriz: Sei do que falas...sofro muito do mesmo...a correria e o tempo...e de vez em quando a apatia também! Mas mesmo assim, grata pelas tuas palavras mágicas, lindas mesmo. Um beijinho bem grande, querida.

/t.: Great, isn`t it?! ;p
Kisses!

tonsdeazul disse...

Gostei das fotos. Embora tenha gostado mais da primeira. Os morcegos não fazem muito o meu gosto pessoal. :)

su disse...

tons: Olha lá que os morceguinhos até são engraçaditos...pobres dos bichinhos!! E têm um sentido de orientação espectacular! O GPS deve ter sido inventado sob inspiração deles!

tonsdeazul disse...

Ehehe :) Pois deve ter sido, deve!! ehehe

su disse...

:)

muguet disse...

ohhh, por onde tenho andado que nem tinha visto que já tinhas posto as minhas imagens :SSS

as imagens são realmente incríveis, ainda mais porque as associo-o a ti :DD
obrigada pelo post especial que fizeste com elas, adorei, adorei adorei!!!

o sonho, sim...tem sido uma realidade de sonho. tem sido complicado fazer mais alguma coisa, mas a ver se depois das férias as coisas assentam numa pseudo-rotina confortável que me permita voltar aos meus prazeres da net. faz-me falta não vir aqui, não ligar o pc durante uma semana seguida com ele em casa, estar longe e nem me lembrar da net. faz-me falta, mas acho que em vez de escrever sobre a vida e os sentimentos como estava a fazer, comecei a viver a vida. acho que é isso, em vez de escrever, vivo. e está a ser realmente maravilhoso. planar lá no alto, num céu sem núvens, cheio de sol e carregado de aromas.
assim que acalmar para um outro tipo de voo alto, menos eufórico, acho que sim, que vou ter tempo para estes "pequenos" prazeres da vida.

transcrevendo uma frase de um amigo meu: "...e é tão bom quando se encontra!"
não é preciso dizer mais nada, pois não??? :DDD

beijo grande, grande, tamanho XXL, com sabor a mil sabores, todos cheios de encantamento

Kleine Hexe disse...

Achei espectacular a 1 imagem!!!

Beijokas...vim atráves da Fada e dos desafios...

su disse...

kleine: Volta sempre que quiseres. Escher é um espectáculo!! Beijinhos.

Porcelain Doll disse...

Eh, eh, eh, a nossa Muguet anda muito doida, muito doida, mas realmente sensibilidade e muito bom gosto não lhe faltam nunca, já viste? Achei excepcional... e para não quebrar a regra, eu também adorei, mas adorei mesmo a primeira...


Beijo grande, minha querida!!