Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de julho de 2008

DOULOUREUX VERTIGE

12 comentários:

Susana Júlio disse...

PARA QUEM ESTIVER INTERESSADO EM LER ESTA PÁGINA DIVINAL É SÓ CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR! E ENTRARÃO NO CALMO REGAÇO...DO VAZIO...

1/4 de Fada disse...

Que palavras mágicas... Nem sei o que dizer!

Matchbox32 disse...

Francês não é, de todo, o meu forte mas, desenrásco-me.
Isso foi o que a morte disse ao homem?

O Árabe disse...

Também não sou versado em francês. Só o suficiente para captar a mensagem... e agradecer a partilha. :) Boa semana!

Kátia disse...

Oui madame!!!Très bien!
;)
P.S:"Sujou" suas orelhinhas com a canção que deixei em seu mail,conforme seu pedido?

Beijo!

carteiro disse...

É uma belíssima página... :)

P.S. Ainda não vi o Bella. Na verdade ando algo retirado do mundo cinéfilo. Contrastando com isto, devo dizer que vi há poucos dias o In Bruges e adorei-o :)

P.S.2 e vi o "Wall.e". Fiquei fascinado. É complexo... quero ver se também o tratam como [apenas] filme infantil, como têm a mania de fazer. Muito poucos diálogos, muita subtileza... muitos pormenores de requinte. Se eu fosse miúdo (ou pelo menos um miúdo como eu era) teria certas dificuldades em perceber algumas partes.

susemad disse...

Maravilhosas palavras!

Porcelain disse...

Ihihih, não acredito nisto!! A gente quando dá de andar em sintonia, ninguém nos pára!! Skinflowers é a música que tenho neste momento no absolutely mad about music!! Estou a fazer posts sobre as sugestões que me deste e estou a escrever um pouco sobre cada um dos artistas do CD que tão "queridamente" me gravaste!! Ahahaha, ai que fixee!!

Eu até percebia qualquer coisita de francês, mas já devo ter perdido tudo pelo caminho... mas ainda percebo umas coisitas eheheh.. dito assim até parece uma coisa bonita, ora não é verdade? E se calhar não é feia, pois então... eheheh, a hora da "passagem" é que não costuma ser assim tão interessante, ou será do francês que me faz parecer a coisa interessante?

Bjokaa!!!

Ruela disse...

fiquei sem fôlego,
este som dá cabo de mim ;)



Altamente.

anjobaldio disse...

Gostei daqui. Muito bom teu blog.

Diego disse...

Nao percebo muito de frances , mas tenho que fazer um esforco , poqe estando na area de turismo tem qe ser xD


mas pelo qe percebi, fala da morte de um senhor ?



Bjocas

Lena disse...

Ola !!!!
Estou a organizar uma troquinha....
Queres participar????

Boa Semana...

Bjs Lena :)